Estatística assusta torcedores do Flamengo e empolga jogadores do Atlético-MG
O Atlético-MG decide uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil hoje (13), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. Tendo vencido o primeiro jogo por 2×1, o Galo precisa apenas de uma vitória simples ou de qualquer empate para se classificar.
Embora o Atlético tenha um retrospecto ruim contra o Fla no Maracanã (34J,6V,6E,22D), uma estatística deixa os torcedores atleticanos mais esperançosos para o confronto. A equipe rubro-negra tem péssimos números com o goleiro Santos entre os 11 iniciais e a tendência é de que ele comece à partida de hoje.
Santos como titular do Flamengo
- 9 jogos
- 9 gols sofridos
- 4 gols contra
- 7 vitórias
- 1 empate
- 1 derrota
Torcida do Flamengo faz do Rio de Janeiro ambiente hostil para o Atlético-MG
No primeiro jogo contra o Fla, a Massa atleticana fez uma bela festa e foi fundamental para à vitória alvinegra. Para o jogo no Rio, atendendo à pedidos de Gabigol, a torcida rubro-negra promete transformar o Maracanã em um “inferno” para os visitantes.
O Atlético chegou ao Rio no final da noite de ontem (12) e já começou a sentir os primeiros sinais do inferno prometido por Gabigol. Durante a madrugada torcedores flamenguistas soltaram fogos na porta do hotel do Galo para atrapalhar o sono da delegação alvinegra. Além disso, os torcedores atleticanos que estão descendo para à capital Fluminense de ônibus, tem encontrado faixas na estrada com os dizeres: “vocês estão à X Km do inferno, sejam mal-vindos”.
pesar disso, a torcida atleticana está descendo em peso para o Rio de Janeiro, tendo esgotado todos os ingressos para visitantes e levando mais de 37 ônibus para à capital Fluminense, além dos torcedores que foram por outros meios.
Os atleticanos presentes no Maracanã hoje prometem fazer uma bonita festa na arquibancada, mesmo estando em menor número. Por meio das redes sociais a Galoucura, maior torcida organizada do clube, pediu aqueles que forem ao jogo hoje, para levarem balões brancos para a arquibancada.
Comentários estão fechados.