Eu acredito! Galo foi campeão da Copa do Brasil após vencer Flamengo na competição

0

Atlético-MG e Flamengo são dois rivais históricos, numa rivalidade que data dos anos 80 e segue até os dias de hoje. Hoje (22), os dois clubes escrevem mais um capítulo dessa história, quando se enfrentam pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil.

Não é a primeira vez que os dois times se enfrentam na competição, o confronto já aconteceu em outras duas oportunidades, a primeira delas, em 2006, quando o Fla levou a melhor vencendo a ida por 4×1 no Rio e confirmando à classificação com um empate sem gols em BH. O clube carioca ainda viria a se sagrar campeão daquela edição vencendo seu grande rival, Vasco na final.

O Segundo confronto pelo torneio se deu em 2014, também pelas quartas de final da competição nacional. Na ida, o Flamengo levou a melhor, vencendo por 2×0 no Maracanã. No jogo da volta, os rubro-negros ainda chegaram a abrir o placar no Mineirão, o que o obrigaria o Galo a fazer 4 gols para se classificar. Empurrado por sua torcida, o alvinegro conseguiu uma virada épica (a segunda naquela edição) e fez 4×1 para se classificar para a final. Assim como em em 2006, o campeão sairia daquele confronto, uma vez que o Atlético venceu o Cruzeiro na final daquela edição.

Galo e Flamengo chegam pressionados em decisão na Copa do Brasil

Em 2022 os dois clubes chegam pressionados, apontados como as melhores equipes do Brasil, os dois times oscilaram muito ao longo da temporada e não vem cumprindo com as expectativas de seus torcedores. É o segundo encontro entre Galo e Fla no ano, uma vez que já se encontram na final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético no começo do ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco