Everson está de volta aos treinamentos do Atlético

0

O goleiro Everson foi desfalque do Atlético-MG nas últimas duas partidas do Campeonato Mineiro, contra Democrata GV e Caldense, mas não será problema para a semifinal do Estadual, contra a própria Caldense, na próxima quarta-feira. Fora com um desconforto no tórax, ele foi novidade no treinamento realizado na manhã deste domingo, na Cidade do Galo.

O Atlético-MG terá dois jogos contra a Caldense, sua rival nas semifinais do Campeonato Mineiro. O primeiro confronto, pela última rodada da fase de classificação, deu Galo, que venceu por 3 a 0. Agora, serão mais dois duelos, nos dias 23 e 27 de março, valendo uma vaga na grande final, no início de abril.

Everson conta sobre o choque em Edu

Em entrevista à Itatiaia durante a vitória sobre a Caldense, o goleiro Everson revelou ter sofrido uma fissura na cartilagem do tórax após o choque feio com o atacante Edu, do Cruzeiro, que acabou fazendo com que o rival saísse da partida de ambulância, direto para o hospital.

Everson pontuou: “Na verdade eu tive dois choques muito fortes naquele jogo. O lance com Edu e o do gol, que acabo tendo o choque com o jogador do Cruzeiro (Vitor Roque). No segundo lance eu acabei sentindo um pouco mais de dor no peito, mas para mim era só uma dor no braço. Consegui treinar com um pouco de dor na terça, mas na quarta já não conseguia mais”.

Segundo Everson, se a pancada na disputa com Edu tivesse acontecido apenas dois centímetros para o lado, o contato teria sido na costela, o que possivelmente agravaria a lesão e faria com que o goleiro tivesse de ficar mais tempo afastado dos gramados.

Recuperado, o goleiro deve voltar a ser titular na próxima quarta-feira, quando o Galo enfrentar novamente a Caldense pelo jogo de ida da semifinal do Estadual. A partida será disputada em Belo Horizonte, já que o estádio Ronaldão, em Poços de Caldas (MG), não oferece condições para a instalação do VAR.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco