Everson faz revelação absurda sobre a condição clínica de Hulk

O atacante Hulk enfrentou “problemas estomacais” na última sexta-feira (1º) e jogou “no sacrifício” diante do Athletico-PR, conforme revelado pelo goleiro Everson, em entrevista a TNT Sports. O camisa 7 até iniciou a partida como titular, mas foi substituído aos 29 minutos do segundo tempo.

A respeito do Hulk, posso até abrir aqui para vocês, o jogo já passou, ele passou muito mal ontem, com problemas estomacais, e hoje até a preleção ele não era certeza para o jogo. A gente fez a preleção com o Hulk, e com a possibilidade também de o (Alan) Kardec jogar. Hoje, sim, o Hulk jogou no sacrifício, posso falar para vocês aqui abertamente que o Hulk jogou no sacrifício. Se doou pelo clube, se doou pelo time…”, disse Everson.

Até o momento da substituição de Hulk por Alan Kardec, o Atlético estava vencendo por 1 a 0, com um gol marcado por Paulinho aos cinco minutos. O Athletico-PR empatou o jogo aos 33 minutos do segundo tempo, com um tento de Vitor Roque.

O próximo jogo do Atlético será apenas no dia 16 de setembro, às 21h, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Botafogo na Arena MRV. No entanto, Hulk estará ausente devido à suspensão após receber mais um cartão amarelo.

Everson merece vaga na Seleção Brasileira?

Destaque do Atlético nos últimos jogos, Everson foi questionado a respeito da possibilidade de receber nova convocação à Seleção Brasileira, que agora é comandada de forma interina pelo técnico Fernando Diniz. O goleiro foi só elogios aos selecionados, mas disse estar esperançoso que possa participar do ciclo para a Copa do Mundo de 2026, que será disputada no Canadá, México e Estados Unidos.

Comentários estão fechados.