Ex-Atacante do Galo fracassa no Mineiro 2022 e fica livre no mercado

Ricardo Oliveira defendeu o Atlético de 2018 a 2020, fazendo 110 jogos e 37 gols. Apesar dos bons números, o Pastor chegou ao Galo já em baixa na carreira e com o clube em uma situação muito complicada. O atacante teve seu contrato rescindido em 2020 e não deixou saudades na torcida atleticana.

O Pastor ainda passou sem muito destaque pelo Coritiba até assinar pelo Athletic em 2022 para a disputa do Campeonato Mineiro. A equipe de São João Del Rei foi um dos destaques do estadual, tendo terminado a primeira fase em segundo lugar e feito jogo com o Galo no Mineirão. Apesar disso, o clube optou por não renovar com Ricardo Oliveira. Que fica livre no mercado após ter feito 9 jogos e dois gols pelo Athletic.

Atacante brasileiro pode pintar no Galo

O atacante Alan Kardec irá notificar oficialmente o Shenzhen FC na FIFA pedindo a recisão de seu contrato, caso o clube chinês não pague os cinco meses de salários atrasados. Em caso de ficar livre no mercado, Kardec, que está na China desde 2016, gostaria de retornar ao Brasil.

Em caso de uma eventual volta ao Brasil, o Atlético Mineiro, atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, seria um ótimo destino para Kardec. O Galo perdeu Diego Costa para a temporada de 2022 e apostou em um jovem Fábio Gomes para ser o centroavante de referência do elenco. Embora o novo camisa 9 não tenha deixado a desejar, a experiência de Kardec seria muito útil ao alvinegro.

Comentários estão fechados.