Saiba o dia e o horário que o Atlético-MG estreia na Copa do Brasil 2022

0

O Atlético Mineiro, é o atual campeão da Copa do Brasil, e disputará a taça mais uma vez na temporada de 2022. No ano de 2021, o clube Alvinegro passou pelos times: Remo, Bahia, Fluminense e Fortaleza até levantar a taça de campeão após bater o Athletico-PR nos dois jogos da decisão.

Até 2014, o Atlético não tinha conquistado nenhum título da Copa do Brasil, mas foi naquele ano que o Galo quebrou o jejum. Naquela ocasião, o clube fez jogos inacreditáveis, passando pelos maiores clubes do futebol brasileiro, com as viradas que ficaram marcadas na história do Galo, criando um cenário memorável para levantar a taça pela primeira vez.

Relembre os confrontos do Galo em 2014

Naquele ano a equipe Alvinegra, passou por Palmeiras, Corinthians, Flamengo até vencer de maneira considerada fácil, por tudo que tinha passado, o rival Cruzeiro, na decisão.

A CBF publicou nas redes sociais, nessa terça-feira (5), as prováveis datas, os locais e horários dos primeiros já da terceira fase da Copa do Brasil. O Atlético é um dos times que tem a Copa Libertadores para disputar, por isso entra agora, na nova etapa. O primeiro jogo do Galo já divulgado será contra o Brasiliense, no dia 20 de abril, quarta-feira, às 19h, no Mineirão, em Belo Horizonte. 

No entanto, assim como em edições especiais como as de 2018 a 2021, no atual regulamento da Copa do Brasil de 2022, os times não poderão contar com o gol fora de casa como critério para desempatar a partida. Por isso, em caso de placares iguais nas duas partidas, que contam com jogos de ida e volta, pelo menos nessa fase, a classificação para as oitavas de final será de maneira decidida nos pênaltis.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco