Ex-Galo que foi mandado embora pode fechar com rival de Minas Gerais

0

Otero chegou ao Galo em 2016 vindo do Huachipato. No entanto, em 2019, o clube o emprestou ao Corinthians, onde ficou por duas temporadas. Após isso, acabou se transferindo para o Cruz Azul.

Entretanto, com seu vínculo com o time mexicano se expirando, o atleta pensa em voltar para o Brasil. Por isso, acabou sendo oferecido ao América-MG.

A segunda maior força do estado, atualmente, está considerando a contratação do ex-Galo. O clube mineiro busca se reforçar para se manter na briga pelas competições ou ao menos evitar qualquer chance de rebaixamento.

O GE entrou em contato com Marcus Salum, presidente da SAF do América, que confirmou que há negócios entre as partes. Entretanto, o representante do jogador, André Cury, negou.

Otero tem sido associado a diversos times da Série A. Por exemplo, se fala que ele pode acertar com o Fortaleza, que segue vivo na Libertadores, mas briga para não ser rebaixado no Brasileirão.

Em sua passagem pelo Atlético-MG, Otero acabou ficando marcado por muitas polêmicas. Sendo esse um dos principais motivos para que o atleta tenha deixado o clube mineiro.

Mas, se ele acertar com o América-MG, não será problema do Galo. Por isso, deixemos ele seguir sua vida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco