Jogador assina com Galo, aparece no BID e já pode jogar

0

O Galo no começo dessa temporada contratou o volante Otávio. No entanto, o atleta chegou ao clube por um vínculo de empréstimo até o meio do ano.

Contudo, esse contrato acabou se encerrando e o Atlético-MG assinou em definitivo com o jogador. Seu contrato com o Bordeaux se encerrava no meio deste ano, após o vínculo acabar, o jogador fechou com o Galo, como planejado.

Esse novo vínculo já foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por isso, Otávio pode seguir jogando normalmente pelo Atlético.

Em suma, o Galo conseguiu o jogador “de graça”, pois não teve que desembolsar dinheiro pelo vínculo do atleta. Ou seja, foi um grande negócio, visto que o Athletico Paranaense havia vendido Otávio por 5 milhões de euros ao Bordeaux.

Com as inúmeras lesões que o Atlético-MG tem sofrido, Otávio tem sido muito importante para o clube. Por isso, já há quem ache que ele mereça a titularidade, mesmo com todas as peças disponíveis.

O novo contrato de Otávio com o Galo lhe garantiu um vínculo de quatro anos. Por isso, ele deverá ser uma figurinha importante para o clube por várias temporadas. Nesta temporada, ele disputou 25 jogos pelo clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco