Ex-jogador do Cruzeiro revela que tremia quando via a torcida do Atlético-MG

O Atlético-MG tem uma das torcidas mais fanáticas do Brasil, a Massa Atleticana nunca abandonou seu clube nem mesmo nos momentos mais difíceis e foi responsável direta pelas glórias conquistadas nos últimos anos.

Para o ex-jogador Zinho, que teve passagem por Cruzeiro e Flamengo, a torcida do Galo é uma das mais difíceis que já enfrentou em sua carreira. Segundo ele, a torcida alvinegra faz uma pressão tão quanto a do Boca Juniors:

“É que eu já joguei muitos clássicos…Pra jogar contra, eu acho que a que pressiona mais é a do Atlético mesmo. A torcida do Atlético, a Massa do Galo, é inacreditável. O barulho, a pressão que faz no adversário..Eu comparo com a do Boca (Juniors), hein.”

Técnico do Atlético-MG se diz impressionado com torcida atleticana

Antonio Mohamed chegou ao Galo no começo do ano com a missão de manter a equipe alvinegra entre as melhores do Brasil. Experiente, o treinador de 52 anos já teve passagens vitoriosas por grandes clubes como Monterrey, América do México, Tijuana e Húracan.

Além disso, por ser argentino, El Turco está acostumado com grandes torcidas e torcedores apaixonados, uma vez que na Argentina o futebol é tratado de forma diferente que aqui no Brasil, já que até mesmo a menor das equipes, tem uma torcida fanática e barulhenta. Perguntado sobre à torcida atleticana, Mohamed se mostrou surpreso com tamanha festa feita pela Massa e ainda afirmou que somente a torcida do Boca Juniors se compara à do Atlético:

“O apoio que tem a cada jogo é incrível e estou surpreso, para o bem, porque é incrível o que torcem. Eu não esperava tanto. Na Argentina, somente o Boca tem uma torcida assim. […] Vão pular e comemorar. A verdade é que estou surpreso, incrível. Muito grande a torcida, é incrível. A verdade é que estou surpreso. A torcida é muito importante para o time.”

Comentários estão fechados.