Ex-presidente do Galo detona atleta especulado no Atlético-MG

0

O Atlético-MG especulou uma série de jogadores. No entanto, nem todos foram contratados pelo clube. Um deles contou com uma rejeição muito pesada, foi Villa, atacante do Boca Juniors.

O jogador tem sido acusado de estupro. Dessa forma, a maioria dos torcedores rejeitam tê-lo no clube. Uma vez, que ele pode ter cometido um crime tão grave como esse.

O ex-presidente do Galo, Sergio Sette Camara se manifestou no seu Twitter, exclamando porque rejeitou a contratação desse jogador na sua época.

“Quando nos ofereceram esse marginal, deixei bem claro que no Galo jamais haveria espaço para covardes. Que livramento!”, disse Sergio Sette Camara.

Quando rejeitou a contratação de Villa no passado, o ex-presidente atleticano já havia se manifestado. Contudo, aproveitando as novidades do caso, ele voltou a reiterar o fato na sexta-feira (13).

“O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também”, disse Sergio Sette Camara em 2020.

O Galo é um clube que se importa com as pessoas. Por isso, não irá se envolver com um atleta, que possa ter cometido um crime tão hediondo como esse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco