Ex-presidente do Galo detona atleta especulado no Atlético-MG

O Atlético-MG especulou uma série de jogadores. No entanto, nem todos foram contratados pelo clube. Um deles contou com uma rejeição muito pesada, foi Villa, atacante do Boca Juniors.

O jogador tem sido acusado de estupro. Dessa forma, a maioria dos torcedores rejeitam tê-lo no clube. Uma vez, que ele pode ter cometido um crime tão grave como esse.

O ex-presidente do Galo, Sergio Sette Camara se manifestou no seu Twitter, exclamando porque rejeitou a contratação desse jogador na sua época.

“Quando nos ofereceram esse marginal, deixei bem claro que no Galo jamais haveria espaço para covardes. Que livramento!”, disse Sergio Sette Camara.

Quando rejeitou a contratação de Villa no passado, o ex-presidente atleticano já havia se manifestado. Contudo, aproveitando as novidades do caso, ele voltou a reiterar o fato na sexta-feira (13).

“O Atlético do futuro precisa de pilares sólidos que estão além das quatro linhas. Comissão e departamento de futebol têm independência para avaliar e indicar, mas a palavra final é minha. Não vai vir também”, disse Sergio Sette Camara em 2020.

O Galo é um clube que se importa com as pessoas. Por isso, não irá se envolver com um atleta, que possa ter cometido um crime tão hediondo como esse.

Comentários estão fechados.