Felipão crítica postura defensiva do Galo em derrota para o Coritiba
Neste último domingo (08), o Galo recebeu na Arena MRV o lanterna do Campeoanto Brasileiro Coritiba. Era esperado que a equipe mandante conseguiria fazer uma boa partida e conseguir segurar os três pontos. Porém, o que rolou dentro das quatro linhas foi diferente. Mesmo com maior posse de bola e dominio das ações, o time não conseguiu transformar em chances reais de gol no primeiro tempo.
No segundo tempo, o time conseguiu fazer o primeiro gol do jogo, com o atacante Hulk. Porém, momentos depois, acabou levando a virada e perdeu o jogo por 2 a 1. Essa foi a primeira vez que o Atlético Mineiro foi derrotado na Arena MRV. Após a partida, durante a entrevista coletiva, o técnico Felipão criticou duramente a postura do time diante do adversário, em especial a parte defensiva.
Após derrota para o Coritiba, Felipão condena postura do time
Durante a entrevista coletiva, o técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que um dos principais motivos para a derrota foi a postura do time, que “não foi a melhor”, segundo a sua opinião. Ainda, Scolari destacou que as chances do adversário surgiram por culpa dos seus jogadores. Ele também garante que nos últimos jogos, a defesa teve boas atuações.
A diferença hoje foi a nossa atitude, que não foi a melhor. Não tivemos a mesma força de marcação no meio de campo.[…] Hoje, o adversário, sem muita posse de bola, teve as chances. Nós oportunizamos isso
Felipão em entrevista coletiva
O próximo jogo da equipe será no dia 19 de outubro, no Alianz Parque. O adversário será o Palmeiras, que tenta se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Esse será o primeiro jogo de ambos, após a paralização da data Fifa.
Comentários estão fechados.