Felipão recebe ótima notícia e está perto de ganhar reforço no Atlético
O Atlético inaugurou a Arena MRV, no último domingo, com grande vitória sobre o Santos por 2 a 0 com dois gols do craque Paulinho. A chegada do Estádio acontece, infelizmente, em um momento do Galo sem grandes ambições na temporada 2023, aliás, já foi eliminado na Copa Libertadores e Copa do Brasil. No Brasileirão, a briga é, no máximo, por pelo G-4. O líder Botafogo disparou na tabela e já acumula xxx pontos em 21 rodadas.
O segundo, Palmeiras, só para ter uma ideia, está a 11 tentos de igualar o clube carioca. O Galo, então, em nono, olha para o quarto colocado, o Flamengo. A distância é de, atualmente, seis pontos. O próximo compromisso do Atlético na competição é neste sábado (01), diante do Athletico, a partir das 16 horas, dentro da Arena da Baixada.
Reforço!
O treinador Luiz Felipe Scolari, que começa a embalar uma sequência positiva depois de acumular www jogos sem vencer no início da passagem, recebeu uma ótima notícia durante a manhã de quarta-feira. O Atlético, claro, poderia estar na fase final de preparação para as Quartas de Final da Liberta, mas há o que comemorar.
O meio-campista Hyoran, lesionado desde Junho, ao sofrer o rompimento de Ligamento do Tornozelo, fez trabalho com bola no Centro de Treinamento do Galo e passou para o processo de transição física junto ao Departamento Médico. Aos 30 anos, o jogador tem vínculo até o final de 2023 e é uma peça incerta na reformulação do elenco, que está prevista pela diretoria do Atlético.
Planejamento a mil
De acordo com o jornalista Marco Geves, do Canal Bica Galo, os dirigentes já definiram um perfil de contratação para 2024: Jogadores jovens que possam dar retorno esportivo e financeiro ao Atlético, como tende a ser o caso de Paulinho. O dono da camisa 10 é um dos principais destaques da temporada brasileira, com direito a convocação para a lista Pré Olímpica, realizada por Ramon Menezes, e tem tudo para – sabe se lá quando – deixar o Galo por uma fortuna.
Comentários estão fechados.