Fluminense tem grande reforço para partida contra o Atlético-MG

0

O atual campeão brasileiro, Atlético-MG, enfrentou o atual campeão da Libertadores, Palmeiras, no último domingo (5), no Allianz Parque, mas a vitória não saiu para nenhum lado; o empate seguro, em um 0 a 0 cheio de desfalques, tomou conta das equipes. Contudo, mesmo desperdiçando a chance de se tornar líder, o empate não foi visto como algo preocupante, pensando no momento que o Palmeiras vive.

Turco Mohamed precisou lidar com a ausência de alguns atletas que estavam convocados ou lesionados; Guilherme Arana (Brasil), e Diego Godín (Uruguai), foram escolhidos para atuarem por suas seleções, além de Eduardo Vargas, Dodô e Keno, que ainda estão se recuperando de lesão. Keno é o mais provável de voltar a atuar na próxima partida, contra o Fluminense, na quarta-feira (8), às 21h.

Retrospecto positivo do Galo

O Atlético terá que viajar até o Rio de Janeiro, e acumula um retrospecto importante, o qual só será preciso manter; o Galo não perde para o Fluminense desde 2018. No total, foram quatro empates entre as equipes, e quatro vitórias do clube alvinegro. De 73 oportunidades, o Galo venceu 31 delas, contra 19 do Fluminense e 23 empates.

O Fluminense vem de duas derrotas pelo Campeonato Brasileiro, e o técnico Fernando Diniz espera ter um reforço importante para quebrar a invencibilidade do Galo; o zagueiro Nino. Ele viajou com a equipe, mas não atuou na última partida, contra o Juventude, justamente pensando em poupa-lo do gramado pesado no Alfredo Jaconi.

“O Nino, a gente tratou aqui, trouxemos para ver se teria condições de jogar. Optamos por preservá-lo, até pela questão do gramado. Poderia ter uma lesão ainda pior. Para quarta-feira, tem chance. Ele também precisa avaliar se está confiante, se tem condições plenas. A gente não pode perder ele por muito tempo”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco