Relembre a última partida entre Atlético-MG x Fluminense

0

O Atlético-MG vem traçando um caminho para se tornar novamente campeão Brasileiro. Na oitava rodada do Brasileirão; Palmeiras, Atlético e Corinthians, dividiam a mesma quantidade de pontos (15), e qualquer um poderia se isolar na liderança. Contudo, apenas o Corinthians aproveitou e venceu o Atlético-Go, enquanto Palmeiras e Atlético, em confronto direto, realizaram um empate seguro, em 0 a 0.

O próximo desafio do Galo na competição, será contra o Fluminense, no qual o Atlético tem uma longa vantagem de invencibilidade. O clube do Rio não sabe o que e vencer do time alvinegro, desde 2018; já são oito partidas com quatro empates e quatro triunfos pra equipe. Ainda em 2021, o Atlético conseguiu eliminar o Fluminense nas quartas de final da Copa do Brasil, taça que também conquistou

Ainda naquele ano, eles se encontraram no Rio e em Belo Horizonte, e o time alvinegro venceu por 2 a 1, em casa, com dois gols de Hulk, ídolo da torcida. Com gol de falta e de pênalti, o Atlético conseguiu a virada, e ficou à um passo de ser o grande vencedor da competição. A Massa que é contida, e espera até o último minuto para comemorar, soltou o grito de campeão que estava entalado, ali mesmo.

Para o reencontro de quarta-feira (8), o Atlético poderá ter reforços importantes; Guilherme Arana deve chegar ao Rio de Janeiro no mesmo dia da partida, já que estava defendendo a seleção brasileira, e ainda não é certo para entrar em campo; contudo, Keno está recuperado e pode jogar alguns minutos.

Invencibilidade do Galo contra Fluminense

  • Atlético-MG 2 x 1 Fluminense – Brasileirão 2019
  • Fluminense 1 x 1 Atlético-MG – Brasileirão 2019
  • Atlético-MG 1 x 1 Fluminense – Brasileirão 2020
  • Fluminense 0 x 0 Atlético-MG – Brasileirão 2020
  • Fluminense 1 x 1 Atlético-MG – Brasileirão 2021
  • Fluminense 1 x 2 Atlético-MG – Copa do Brasil 2021
  • Atlético-MG 1 x 0 Fluminense – Copa do Brasil 2021
  • Atlético-MG 2 x 1 Fluminense – Brasileirão 2021

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco