Freguês! Galo domina e é time que mais venceu o Athletico na Arena da Baixada

0

O Atlético Mineiro enfrentou o Athletico-PR no último domingo (17), e conseguiu uma vitória importante na Arena da Baixada, 1 a 0 com um gol de Zaracho no ângulo do goleiro do Furacão. A partida foi pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro e marcou uma média impressionante do Galo; a quarta vitória seguida em Curitiba.

O Atlético é o time brasileiro que mais venceu o Athletico-PR na Arena, ao todo são oito vitórias do clube mineiro. O Galo não sabe o que é perder na casa do Furacão desde 17 de agosto de 2019, na ocasião o Athletico venceu por 1 a 0.

Campeão sobre o Athletico-PR

Desde aquela data, o Atlético venceu quatro vezes, e a primeira delas foi em 12 de Dezembro de 2020,partida que o jogador Eduardo Vargas balançou as redes pela primeira vez com a camisa do Galo. Depois disso o Atlético venceu por 1 a 0, também com um gol de Zaracho, em 16 de novembro de 2021, já na 33ª rodada, partida decisiva para a conquista do bi campeonato brasileiro do Galo.

A terceira vitória positiva sobre o Furacão, foi na conquista da Copa do Brasil em 2021, também o bi campeonato do Atlético. O Galo venceu a primeira partida da final em casa, por 4 a 0, deixando um saldo de gols favorável para a conquista no segundo jogo, sem grandes esforços, e foi o que aconteceu.

Na final em Curitiba, o Atlético ainda conseguiu vencer por 2 a 1, sem chances para o Athletico-PR, que viu a taça ir embora de sua casa para Belo Horizonte.

O Atlético estreia hoje novamente na Copa do Brasil, contra o Brasiliense, e terá a oportunidade de aumentar a média de aproveitando nos campeonatos nacionais. A partida será no Mineirão, às 19:00.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco