Torcida de rival da show e Galo perde liderança no Brasileirão 2022

0

O Flamengo conquistou no último domingo, a melhor média de público até agora no Campeonato Brasileiro de 2022. A partida foi pela segunda rodada do torneio entre Flamengo e São Paulo, com vitória do Rubro-negro por 3 a 1, mas já pode bater o próprio recorde na partida contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira.

A torcida do Flamengo fez uma bela festa, mas ainda não é possível definir que está será a maior média do ano, já que ainda vem muitos jogos importantes por aí. No entanto, antes que os dados mudem, é possível contar com o Flamengo como o campeão das arquibancadas.

O time lidera com folga, 54.686 torcedores presentes para acompanhar a partida no Maracanã, além disso, teve uma renda de aproximadamente 2,2 milhões de reais, valores que são muito bem aproveitadores pelo financeiro do time.

O Flamengo lidera a lista de maior presença no estádio, mas há alguns times seguindo a lista, abaixo do Rubro-negro vem o Atlético Mineiro, o atual vencedor do campeonato Brasileiro, e que segue com 100% de aproveitamento até aqui. Os dois times sempre estão em confrontos e comparações, no começo do ano puderam se enfrentar em partida única pela Supercopa, na qual o Atlético sagrou-se campeão.

Quem segue na lista é o Botafogo que colocou 36.898 torcedores no Estádio Nilton Santos, contra o Corinthians. O Botafogo foi derrotado e o Corinthians segue na tabela como líder do Campeonato Brasileiro. O Atlético vem em segundo lugar, perdendo apenas por saldo de gols.

A tabela com os maiores públicos até o momento no Campeonato Brasileiro de 2022, foi divulgado pelo site Torcedores.com:

Maiores públicos do Brasileirão 2022 (até a 2ª rodada):

54.686 Flamengo 3×1 São Paulo (2ª)
37.531 Atlético-MG 2×0 Internacional (1ª)
36.898 Botafogo 1×3 Corinthians (1ª)
33.734 Ceará 1×3 Botafogo (2ª)
31.783 Internacional 2×1 Fortaleza (2ª)
30.497 Corinthians 3×0 Avaí (2ª)

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco