Fuchs irreconhecível após deixar o CSKA: Bruno ressuscitou sua carreira no Atlético Mineiro

Fuchs foi para o CSKA como um dos zagueiros brasileiros mais promissores, mas acabou se tornando o jogador mais propenso a lesões. 11 lesões em duas temporadas obrigaram o jogador a perder 390 dias. Isso é mais do que um ano civil.

Lesão no quadril, recidiva, cirurgia na perna, problemas musculares, falta de treino, infecção viral, inflamação dentária, tendinite, lesão no tendão. 

Surpreendentemente, foi na Rússia que os problemas de lesão de Fuchs se manifestaram: antes do CSKA, ele jogava constantemente.

Quanto ao futebol em si, Bruno jogou um total de 821 minutos pelo CSKA, a maioria deles como substituto em 19 jogos. E, ainda assim, ele foi bom em um aspecto: porque não suspendeu seu contrato com o CSKA.

Em vez de fugir, Bruno optou por um contrato de aluguel regular, transferindo-se para o Atlético Mineiro no final de 2022.

Ao mesmo tempo, o clube brasileiro tem a opção de compra por 5 milhões de euros, o que significa que o CSKA pode até recuperar uma parte significativa do dinheiro gasto com o jogador problemático. E sim, realmente pode, porque Fuchs floresceu em sua terra natal.

O brasileiro retornou à sua terra natal no início de 2023 – o Atlético Mineiro o emprestou até o final da temporada. E ela na Série A local termina em dezembro. No início, o zagueiro alternava as aparições em campo com o tempo na reserva, e no verão ele se lesionou.

Um quadro familiar para um campeão olímpico. Mas Fuchs se recuperou, passou algumas semanas na reserva e depois jogou oito partidas seguidas.

E a equipe venceu cinco dessas partidas (quatro sem sofrer nenhum gol). No Brasil, Fuchs joga no mesmo time que Hulk e treina com Luiz Felipe Scolari, de 74 anos. Ele quer ficar em sua terra natal, e o Atlético está planejando comprar o jogador.

Se você gosta de futebol brasileiro e talvez seja um fã do Atlético Mineiro, então preste atenção na casa de apostas GG.BET ggbet-24.com, onde encontrará a melhor linha, as maiores probabilidades e bônus constantes. Você vai adorar a emoção aqui.

Bruno Fuchs é uma verdadeira muralha na defesa do Atlético Mineiro

b18jkzZVVubImGibekQGqeuwOzfoaRR0JUj5Jw6EuO0el4T3aie9yxEYz4Qfsg Y INIK0k4e3e3qUixpZzo2jBHUy4XGU k53EmcJIUtwUaChN80F4RRuejtZWLoQ8S3BS4oMv hl fpwKJ8dHbRfA

Fonte da imagem: Freepik.com

Bruno Fuchs é o terceiro em termos de tempo de permanência em campo entre os zagueiros do Mineiro. Embora a equipe jogue no esquema 4-2-3-1, o lendário Luiz Felipe Scolari costuma fazer rodízio no centro da defesa, portanto, um Fuchs saudável tem prática garantida aqui.

O próprio jogador também está ciente disso e quer permanecer no Brasil, como declarou recentemente.

Desde que o Fuchs chegou ao Atlético, ele está pensando em ficar aqui. Sim, é um contrato de um ano, mas o jogador veio com o desejo de ficar por muito tempo. Ele deve aproveitar todas as oportunidades para ter a chance de ficar aqui no próximo ano.

De acordo com relatos da mídia brasileira, o Atlético também não se importaria em manter Fuchs. No entanto, o clube tentará baixar o preço ou estender o empréstimo por mais um ano. Atualmente, o Atlético pode comprar 50% dos direitos de Bruno Fuchs do CSKA por 5 milhões de euros como parte de um contrato de aluguel. 

O Atlético quer baixar o preço ou estender o contrato de aluguel por mais um ano. Até o momento, os clubes ainda não iniciaram as negociações.

Ainda falta um mês para o término do contrato de aluguel, e muita coisa pode mudar nesse período. Especialmente no caso de Fuchs, que pode se lesionar a qualquer momento e em qualquer lugar. O principal é que o retorno ao Brasil se justificou plenamente.

Comentários estão fechados.