Fuchs revela real motivo de ter aceitado a proposta do Galo
A mais nova contratação do Galo é o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA Moscou. O jogador foi apresentado neste sábado e revelou ter voltado ao futebol brasileiro pela visibilidade e rasgou elogios ao alvinegro mineiro em sua primeira coletiva. Perguntado sobre o que o levou a vim ao Atlético, o atleta respondeu:
“Primeiro, porque o Atlético é muito grande, né?!. Segundo, porque vou trabalhar com um profissional que já me conhece, então não venho do zero. O Caetano também me conhecia, sabe (com) o que eu posso ajudar na equipe. Quando veio a proposta do Galo, não tive dúvidas”.
“A gente que volta quer ter uma visibilidade maior. No CSKA, a (minha) situação não estava muito boa. Óbvio que a gente que já passou pelas categorias de base almeja a Seleção. A gente sabe o peso de estar lá, todo mundo tem o sonho de estar na Seleção. Com certeza, esse é um objetivo, mas, primeiramente, estou focado em jogar aqui no Galo. Estou muito feliz, dá para ver na minha cara”, completou o jogador.
O zagueiro de apenas 23 anos chega ao Galo pouco mais de um ano depois de ter sido campeão olímpico com a Seleção Brasileira em Tóquio, na Olimpíada de 2020 realizada em 2021. Fuchs já trabalhou com o atual técnico do Atlético, Eduardo Coudet, quando estava no Internacional, além do diretor Rodrigo Caetano, que também estará no clube mineiro em 2023.
O defensor chega ao Atlético-MG para brigar pela vaga deixada pelo também zagueiro Junior Alonso, que retornou ao Krasnodar, da Rússia. O Galo será apenas o terceiro clube da carreira do zagueiro. Até o momento, Bruno Fuchs soma apenas passagens por dois times na carreira: Internacional e CSKA.
Comentários estão fechados.