Gabigol comemora vitória do Flamengo com provocação ao Atlético-MG

0

O atacante Gabigol é um dos principais nomes do Flamengo desde que chegou ao clube carioca em 2021, referência técnica, o camisa 9 é também um dos queridinhos da torcida rubro-negra e foi o responsável por inflamar os flamenguistas para fazer uma grande festa no jogo de volta contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil.

Após o fim do jogo, Gabi primeiro provou o Galo ao posar com um cartaz com um frango assado, depois rasgou elogios a torcida atleticana, que segundo ele, fez uma bela festa no Mineirão e causou muita dificuldade ao Fla. O atacante ainda aproveitou para provocar um jogador do Atlético-MG de nome não revelado, que segundo ele, não levou o confronto à sério:

“O jogo por si só já te causa uma motivação extra, porque é um jogo importante, contra grandes jogadores, são dois grandes times. Lá, eles também fizeram uma grande festa, foi muito lindo a torcida do Atlético, que fez mosaico, fogos. A gente também sentiu a pressão deles. Mas acho que eles poderiam ter levado o jogo mais a sério, principalmente um jogador, que eu não vou falar o nome.”

O atacante ainda afirmou que o Fla viveu uma noite feliz e conseguiu a classificação:

“Acho que a gente veio com o intuito e conseguimos fazer um grande jogo. No final de tudo, foram duas lindas festas, com dois grandes clubes e fico feliz que o Flamengo passou.”

Hulk explica dificultades que enfrentou contra o Flamengo

O atacante Hulk, encaixotado entre os zagueiros do Fla, pouco pegou na bola e assim como o Galo, viveu uma noite ruim no Maracanã. Após o fim do jogo, o camisa 7 precisou ir ao anti dopping e teve muita dificuldade para coletar os 90ml de urina necessários para o exame.

O craque revelou que a partida foi muito difícil para ele, uma vez que foi um dos jogos em que mais transpirou em toda sua carreira. Hulk afirma ter perdido 6 quilos no decorrer dos 90 minutos e por isso, precisou beber quase 30 litros de água para conseguir fazer o exame:

“Desde que cheguei no Atlético, esse foi o jogo que mais me desidratei. Eu perdi seis quilos hoje. Foi uma canseira (o exame antidoping). Estava cansado. Comecei com 97 kg, terminei com 91kg. E ainda cai no doping. Fiquei quatro horas ali, bebi 30 litros de água. Mas estava difícil urinar. Deu certo. Agora é voltar para casa.”

O atacante ainda admitiu que o Atlético não fez uma boa partida, mas afirma que o grupo está focado para brigar por outros títulos:

“Temos que reconhecer. No geral, não fizemos um jogo bom. Principalmente no primeiro tempo, ficamos muito atrás. Mas é isso. Tem dia que as coisas não acontecem, e é assumir a responsabilidade. Consertar as coisas que precisam ser consertadas. Tem tempo ainda para consertar. Temos competições importantes para buscar.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco