Gabigol comenta sobre polêmica envolvendo Hulk e irrita torcida do Galo

0

O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate nem 2×2 com o Coritiba no último sábado (23). Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.

Os torcedores do Coritiba reclamaram muito do lance nas redes sociais, pedindo um cartão vermelho para o craque do Atlético. Torcedores do Flamengo, grande rival do Galo, também reclamaram do lance e disseram que o tratamento seria diferente caso o envolvido fosse Gabriel Barbosa. Por meio de suas redes sociais, o atacante do Fla afirmou que caso fosse ele quem tivesse agredido Willian Farias, a imprensa transformaria em um caso de polícia. Confira:

“Cartão vermelho, 25 jogos de suspensão.. e direto para a delegacia por agressão HAHAHAHAHAHA ahhhhh, matérias em todos os portais esportivos e um programa só para falar sobre isso, e ganharam ibope”

A torcida do Galo não gostou nem um pouco da declaração de Gabigol e fez questão de defender Hulk nas redes sociais. Diversos torcedores lembraram que em dezembro de 21, o camisa 7 do Galo fez questão de elogiar a grande temporada do jogador do Fla.

Hulk assume culpa por tropeço contra o Coxa

O Galo empatou em 2×2 com o Coritiba no último sábado (23) após chegar a estar vencendo por 2×0, dentro de casa. Uma segunda metade de segundo tempo desastrosa custou ao Atlético não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o fim do jogo, o atacante Hulk assumiu a responsabilidade pelo tropeço:

“Responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Sabíamos da importância do jogo, queríamos assumir a liderança hoje. […]No segundo tempo, não sei o que aconteceu. A nossa equipe deu uma caída grande. Como falei, a responsabilidade deste empate, perder dois pontos em casa, é toda nossa, dos jogadores[…].”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco