Gabriel Milito é ‘IMPARÁVEL’ e prepara mais uma ‘SAÍDA’ do Atlético

Além do meia Patrick, o Atlético pode ter mais uma saída. Isso porque, segundo informações divulgadas pelo jornalista André Repsold, Eduardo Vargas voltou a despertar interesse de outros clubes no mercado de transferências.

Athletico-PR e Santos são as equipes que estão de olho no chileno. No entanto, até o momento, nenhuma delas formalizou propostas – vale lembrar que apesar da janela de transferências estar fechada, existe uma cláusula do Regulamento Nacional de Registro e Transferência de Atletas que permite a regularização de reforços, desde que esse atleta tenha sido inscrito em algum campeonato estadual.

Existem chances de que as propostas sejam encaminhadas à diretoria do Galo nos próximos dias, mesmo antes da reabertura da segunda janela. O clube já foi informado sobre o interesse do Furacão e do Peixe, mas está aguardando a formalização de uma proposta concreta.

Vale lembrar que Vargas quase saiu do Atlético a pouco tempo. Durante a última janela, o Atlético recebeu uma proposta do Fortaleza para liberar o camisa 11, mas ele optou por recusar a transferência, pelo desejo de seguir em Belo Horizonte.

O Leão do Pici apresentou uma proposta de contrato até dezembro deste ano para o atacante, com a condição de pagar metade do salário, e o restante seria assumido pelo Galo. Bom ressaltar que o jogador recebe aproximadamente R$ 800 mil por mês no clube.

Outras saídas no Atlético

Além da provável saída de Vargas e Patrick, o Atlético também está considerando a possibilidade de Pedrinho e Alan Kardec deixarem o clube. Esses jogadores não fazem parte dos planos da diretoria e da comissão técnica de Gabriel Milito para o restante da temporada.

Comentários estão fechados.