Galo apresenta Bruno Fuchs como novo reforço para 2023

O zagueiro Bruno Fuchs foi anunciado na manhã deste sábado (17), na Cidade do Galo. O jogador vem como pedido de Coudet para reforçar o sistema defensivo, para substituir Alonso que voltou para a Russia. O jogador vestirá a camisa 13 e vem por empréstimo até dezembro de 2023.

O jogador tem passagens pelas divisões de base da Seleção Brasileira e estava no elenco Campeão Olímpico em Tokyo, nas Olimpíadas realizadas em 2021. O atleta se junta a Paulinho como os dois reforços anunciados pelo clube para a próxima temporada.

Bruno já tem ligação com o atual treinador, Eduardo Coudet, com quem trabalhou em 2020, no Internacional. Após a passagem no clube gaúcho, foi vendido ao CSKA Moscou, onde não recebeu muitas oportunidades disputando apenas 18 jogos. O jogador sofreu também com lesões durante sua passagem no futebol russo, que o impediram de ter sequência.

Galo tem dois reforços na mira para 2023

A antiga novela entre Atlético, Internacional e Edenílson estaria finalmente perto de chegar ao fim. O volante já vem sendo vinculado ao Galo desde 2021, mas agora as partes se acertaram e o jogador deverá ser contratado pelo Atlético. A negociação com o atleta já é dada como certa nos bastidores do alvinegro.

O jogador teve bom início de temporada no Internacional, mas o desgaste com a torcida devido algumas atuações no clube e desgaste nos bastidores, fizeram com que o jogador não quisesse mais ficar no Rio Grande do Sul.

Outro nome que praticamente está fechado é Igor Gomes. O São Paulo aceitou liberar Igor Gomes antes do fim do contrato para o Atlético-MG, mas exigiu manter uma fatia dos direitos econômicos do meio-campista de 23 anos, o que está sendo negociado.

Igor Gomes teve uma temporada irregular na equipe são-paulina e chegou a conviver com vaias da torcida em alguns jogos. Fato que o fez optar pela não continuidade no Morumbi, mesmo com uma boa proposta de renovação.

Comentários estão fechados.