Galo de olho: Di Maria bate o martelo e determina onde vai jogar em 2022

0

Alvo do Atlético para 2022, Angel Di Maria está em seus últimos meses de contrato com o Paris Saint Germain.O jogador ainda tem mercado na Europa e deverá definir seu futuro apenas no meio do ano. A tendência é de que o atleta continue na Europa, o jornal Record, de Portugal, afirmou que o Benfica teria interesse em contar com Di Maria. Segundo o jornalista Gastón Edul, da Tyc Sports, da Argentina, o meia de 34 anos teria interesse em permanecer por mais uma temporada no Parque dos Príncipes.

Cada vez mais Di Maria parece mais distante da Cidade do Galo, algo que em janeiro de 2022, o presidente Sérgio Coelho fez questão de dizer se tratar de uma operação inviável por conta dos números envolvidos. Confira:

“Di Maria não faz parte das nossas pretensões, até porque temos que ser realistas. Ele é um jogador que está em um dos clubes que tem o melhor elenco do mundo, um jogador desejado por muitos clubes europeus. A gente sabe das nossas condições e ele, nesse momento, não cabe em nosso bolso.”

Limite de estrangeiros afasta Di Maria da Cidade do Galo

Outro fato que pode dificultar um eventual acerto de Di Maria com o Atlético, é a grande quantidade de estrangeiros no elenco clube. Atualmente, a CBF só permite que cada equipe relacione cinco estrangeiros por partida. O elenco atleticano atualmente conta com: Alonso, Godín, Zaracho, Nacho, Dylan, Savarino e Vargas.

Além disso, Cristian Pavón, atacante argentino de 26 anos reforçará o Atlético no meio do ano. Em 2021 a equipe contava com 6 estrangeiros e nem sempre o técnico Cuca teve que deixar de relacionar algum deles, uma vez que por conta das Datas FIFA e das lesões, nem sempre todos os estrangeiros estavam disponíveis ao mesmo tempo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco