Galo define planos para o futuro de Hulk

0

O atacante Hulk, principal jogador do Atlético nas conquistas da Copa do Brasil e do Brasileiro em 2021, renovou seu contrato com o Galo até o fim de 2024, podendo ser estendido até 2025. No total o camisa 7 tem 74 jogos, 42 gols, 12 assistências e 4 títulos com a camisa alvinegra. O atleta celebrou a renovação. Confira:

“Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida.”

O presidente Sérgio Coelho anunciou a renovação como um presente de aniversário para o Atlético, que completa 114 anos no próximo dia 25:

“Massa atleticana, o Atlético completará 114 anos no dia 25. Nossa gestão, com total apoio dos 4 Rs, resolveu antecipar o presente para vocês. Renovamos com o nosso craque e ídolo Hulk até o fim de 2024. Quero agradecer e parabenizá-lo pela decisão.”

Diretoria quer Hulk no Galo por muito tempo

Próximo de completar 36 anos, Hulk sabe que por mais dedicado que seja, já está entrando em seus últimos anos como jogador de futebol. Segundo o Uol Esporte, a diretoria do Atlético gostaria que o camisa 7 não só pendurasse as chuteiras como jogador do Galo, como também seguisse trabalhando no clube depois de sua aposentadoria.

Hoje o clube conta com o ex-goleiro Victor como Gerente de Futebol e com Leonardo Silva, como coordenador da equipe de transição das categorias de base. Além da dupla, o Galo conta também com Éder Aleixo, um dos maiores jogadores de sua história como membro fixo da comissão técnica permanente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco