São Paulo tenta definir situação de Tchê Tchê, emprestado ao Galo

0

Emprestado até o fim de maio ao Galo, o volante Tchê Tchê está na mira do Santos. O Peixe procurou o São Paulo para uma troca envolvendo o atual camisa 37 do Galo e Luan, em contrapartida o alvinegro praiano cederia outros dois atletas ao Tricolor. Segundo o Uol Esporte, o São Paulo não teria interesse em liberar Luan, mas não se importaria em liberar Tchê Tchê, que tem futuro indefinido no Atlético.

Embora tenha recebido bons minutos nas primeiras rodadas do estadual, o volante Tchê Tchê deverá deixar o Atlético após o fim do Campeonato Mineiro. O camisa 37 tem contrato de empréstimo com o Galo até o dia 30 de maio, depois disso, caso queria contar com o atleta em definitivo, o clube deverá pagar R$20 milhões ao São Paulo. A tendência é de que o Alvinegro não pague esse valor e devolva Tchê Tchê ao clube paulista.

O volante chegou a Cidade do Galo em abril de 2021, a pedido do técnico Cuca e embora tenha começado sua trajetória no Atlético como titular, não conseguiu se firmar entre os 11 ao longo da temporada. Se a concorrência já era grande em 2021, em 2022 ela ficou ainda maior, uma vez que o Atlético contratou o volante Otávio, mais um ótimo atleta brigando por espaço. Em 61 jogos, o camisa 37 fez apenas um gol.

Diretor do Galo elogia Tchê Tchê

O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano sempre faz questão de elogiar Tchê Tchê tanto como atleta, quanto como ser humano. Segundo Caetano, o Atlético ainda não definiu a situação do volante. Confira o que disse Caetano:

“O Tchê Tchê é um atleta excepcional, é um garoto fantástico, uma grande figura humana. Quando perguntados, em dezembro, fomos claros em dizer que ele ficará até o fim do contrato. Salvo demanda da outra parte, ele vai cumprir o contrato e vamos tomar uma decisão mais para frente sobre o futuro dele.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco