Galo deixou atacante escapar e ele pode jogar contra o Real Madrid

0

O Galo acabou não renovando o contrato com Diego Costa. Até hoje, o atacante está livre no mercado depois de deixar o Atlético-MG, mas pode ter seu futuro acertado.

Isso porque o jornal “As”, da Espanha, revelou que Diego Costa foi oferecido ao Getafe, que disputa a La Liga. O time espanhol viu com bons olhos essa possibilidade. Por isso, estuda dar prosseguimento a sua contratação.

A equipe da Espanha realizou algumas vendas recentes e mais atletas podem vir a sair. Por isso, Diego Costa é visto como um reforço, que pode preencher as lacunas que se abriram com as saídas.

Além disso, o centroavante possui experiência disputando a La Liga, tendo jogado por times de grande nível. Contudo, o que pode pesar para a contratação não ser feita, é seu histórico de lesões e sua idade avançada.

Diego Costa tem 33 anos de idade e acabou se lesionando muito enquanto esteve no Galo. Entretanto, quando pode jogar, demonstrou um bom nível.

Recentemente, o atacante se envolveu em uma polêmica com o Atlético-MG, ao criticar o vestiário do clube.

“Marketing! O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade. O CT tem um campo ali, se chover não pode treinar ali. Estão fazendo a estrutura lá em cima, não peguei, mas vai ficar fera. O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é uma estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco”, disse o atacante em recente entrevista.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco