Galo não fechou com Calleri por 600 mil e se arrepende até hoje
Neste domingo (10), às 18h, o Galo encara o São Paulo de Calleri. No entanto, existe uma curiosidade interessante sobre esse jogador envolvendo o Atlético-MG.
Em suma, o centroavante argentino por muito pouco não virou reforço do Galo a cerca de cinco anos atrás. Contudo, o que impediu que esse bom atleta fechasse com o clube mineiro foram 600 mil dólares (R$ 2,4 milhões na época).
Naquela época, Calleri havia sido comprado por um grupo de investidores e estava sendo repassado por empréstimo. O Galo estava fechando a sua contratação por 400 mil dólares por um empréstimo de 6 meses.
Entretanto, o São Paulo atravessou a negociação e ofereceu 1 milhão de dólares. O Atlético-MG se recusou a igualar a proposta e assim ele se transferiu para o Tricolor paulista em 2016.
“Nós acertamos com ele para ficar 6 meses por volta de 400 mil dólares, comissão e salário, despesa total. Aí veio o outro time e ofereceu 1 milhão de dólares. O Daniel (Nepomuceno, presidente) disse que não iria entrar em leilão”, contou, em março de 2016, o então diretor de planejamento do Galo, Rodolfo Gropen, ao GE.
Com isso o Galo deixou de contar com esse bom jogador, que poderia ter ajudado muito o clube.
Comentários estão fechados.