Galo prepara grande anúncio após clássico contra o Cruzeiro
A CBF está avançando nas negociações para contratar Rodrigo Caetano como diretor de seleções para o ciclo que se estenderá até a Copa do Mundo de 2026. Vale lembrar que o executivo ainda tem mais dois anos de contrato com o Galo.
O diretor de futebol do Atlético se encontrou com Ednaldo Rodrigues nesta última segunda-feira (29), no Rio de Janeiro, para discutir alguns detalhes. Durante a reunião, a entidade esclareceu suas expectativas e as condições para que ele assuma a posição, que está vaga desde a saída de Juninho Paulista após a Copa do Mundo no Catar.
Ednaldo Rodrigues está tomando precauções para evitar conflitos com o Galo e está adotando uma postura amistosa. O presidente da CBF solicitou a autorização dos responsáveis pelo Alvinegro para avançar nas negociações, recebeu o consentimento, mas expressou o desejo de que o clube apresente pelo menos uma contraproposta para manter Rodrigo Caetano.
Com o clássico se aproximando, o desfecho da negociação deve ocorrer após o jogo com o Cruzeiro, e nesse período, Ednaldo Rodrigues planeja ajustar todos os detalhes para a função que ficou vaga durante todo o ano de 2023. Caetano é atualmente o único nome em consideração pelo presidente da CBF, e nos corredores da entidade, há a sensação de que o acerto seja apenas uma questão de tempo.
Galo irá tentar mantê-lo
O Galo mantém a esperança de uma reviravolta e planeja uma “cartada final” para persuadir Rodrigo Caetano a cumprir o contrato até 2026. Apesar de considerar o convite da CBF como uma “convocação” e de enxergar como um sonho ocupar um cargo na entidade, ele não descarta completamente a possibilidade de permanecer em Belo Horizonte.
Comentários estão fechados.