Galo recebe oferta de R$33 milhões e Rubens pode deixar o clube a qualquer momento

0

Mesmo com um elenco recheado de super estrelas, o Galo ainda olha com carinho para as categorias base e enxerga seu futuro nos seus jovens atletas. Um dos jogadores vistos com maior potencial é o meia Rubens, que vem recebendo mais chances sob o comando de Antonio Mohamed.

As boas atuações de Rubens em 2022 fizeram com que seu passe ficasse valorizado, atraindo interesse de outros clubes. Segundo o jornalista Thiago Fernandes, o Dínamo Moscou, da Rússia, tem interesse na contratação do atleta e já teria enviado um emissário à BH. Ainda segundo o jornalista, os valores da negociação variam de 5,5 a 6 milhões de euros, mas o alvinegro teria direito a apenas 85% do valor, uma vez que não detém 100% do passe do atleta. .

Por conta disso, o Galo já estuda renovar o contrato do jovem que vai até o fim de 2023. Perguntado sobe essa situação, na última sexta-feira o volante afirmou que está focado apenas em jogar futebol no momento:

“Eu tenho contrato com o Atlético até o final do ano que vem, não estou preocupado com isso. Se tiver que renovar, eles vão falar comigo, com meus empresários e a gente vai ver a melhor opção. Não chegou nada, nenhuma proposta para gente. Tô focado, a gente está em dois campeonatos que são mata-mata que são muito importantes, então o foco agora não é em proposta, em renovar. O foco agora é em estar preparado para jogar e poder ajudar a equipe.”

Pavón chega ao Galo pronto para ajudar

Cristian Pavón é o novo reforço do Atlético-MG, contratado após o fim do seu contrato com o Boca Juniors, o atacante chega para ser um dos principais nomes do ataque alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, uma vez que cumpre suspensão na Libertadores e só poderá atuar em uma eventual final.

Em entrevista à Galo TV, o atacante revelou que já vem acompanhando o time há algum tempo, algo que deve facilitar sua adaptação ao novo clube. Pavón também conta que Matias Zaracho foi importante para sua chegada, uma vez que o meia rasgou elogios ao Atlético:

“Vejo o Galo jogar há muito tempo, falei com o Matías Zaracho para saber como era aqui e me disse que está tudo lindo, equipe competitiva e para eu vir para ter bons momentos. Espero me adaptar rápido e dar o meu melhor pelo (Atlético) Mineiro.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco