Galo recebe R$ 15 milhões e Cruzeiro segue na berlinda

As duas equipes de maior rivalidade em Minais Gerais, Atlético e Cruzeiro, vivem momentos distintos, no entanto, ambos em grande preparação para a temporada de 2023. O Galo vem de um ano negativo, já que era um dos grandes favoritos para conquistar títulos e acabou garantindo eliminações precoces. Por isso, já realiza alterações para o que não funcionou e renovações para decisões certas.

Ainda no início da temporada traumática de 2022, o Atlético-MG renovou o patrocínio master com a Betano até 2024. O acordo feito pela equipe mineira com a empresa rende aproximadamente R$ 15 milhões anuais ao Galo. No caso da equipe cruzeirense, o time ainda não definiu seu patrocínio máster, e busca as melhores opções para seu ano de recuperação.

O Cruzeiro finalmente pôde comemorar em 2022, já que após longos três anos na Série B do Campeonato Brasileiro, voltou à elite do futebol. No entanto, o ano da volta é sempre marcado por preocupações extras, na tentativa de não brigar novamente nas últimas posições, principalmente pela qualidade das equipes que disputam o torneio e em grande maioria, recebem investimentos de peso.

Atlético deve seguir passo do Cruzeiro

O Cruzeiro conseguiu se reestruturar e garantir uma organização interna, graças à SAF do time, adquirida por Ronaldo Fenômeno. O Atlético ainda deve seguir o mesmo caminho, no entanto, com o objetivo de permanecer entre os favoritos, garantindo o patamar elevado junto aos times, boas contratações, títulos, além do pagamento de sua dívida. O clube já possui conversas com um potencial comprador.

Para completar, em 2023 o Atlético inaugurará seu estádio próprio, a Arena MRV. O estádio foi pensado para ser um dos mais tecnológicos da América Latina e para surpreender o torcedor com uma nova experiência. A inauguração será no aniversário do clube, em março, e contará com datas marcantes, com jogos de ídolos, shows nacionais e internacionais, além de atrações surpresas.

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