Galo tem acordo verbal fechado com zagueiro da Europa

O Galo está de olho no mercado para reforçar seu elenco e a bola da vez é o zagueiro Bruno Fuchs, que atualmente está no CSKA. De acordo com o jornalista Lucas Tanaka o Galo tem acordo verbal com o clube russo para contar com o jogador em 2023.

“Tudo certo entre as partes! Já com um acordo verbal há alguns dias, agora ocorreu o acerto entre Atletico e CSKA. Bruno Fuchs chegará por empréstimo até dez/23 com opção de compra. Pedido exclusivo de Coudet, que tentou levá-lo ao Celta de Vigo.”, informou o jornalista.

O jovem foi revelado pelo Internacional, onde foi bancado por Eduardo Coudet, se firmando no time titular sob o comando do atual treinador do Galo, que solicitou a contratação do atleta. Após pouco mais de um ano no time principal do Colorado, Fuchs foi negociado com os russos, em agosto de 2020, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 51 milhões à época).

Na Rússia, Fuchs pouco atuou devido a duas lesões consecutivas no quadríceps da perna direita, ficando fora de combate por 10 meses, além do período de paralisação do campeonato russo por conta dos conflitos na região. Mesmo com tanto tempo inativo, o zagueiro foi um dos medalhistas do Brasil nos jogos Olímpicos de Tóquio ao lado de Guilherme Arana e Paulinho, que devem ser seus novos companheiros na Cidade do Galo.

Comentários estão fechados.