Galo tem chance de contratar Igor Paixão?

0

Um dos principais jogadores do futebol brasileiro, no momento, é Igor Paixão. O jovem atacante do Coritiba vem sendo pedido pela torcida do Galo. No entanto, há chances dele virar reforço atleticano?

O jovem destaque do futebol paranaense tem apenas 21 anos de idade. No entanto, em 7 jogos do Brasileirão, já marcou 3 gols e deu 2 assistências.

Ao todo, nesta temporada, ele tem 10 gols e 8 assistências. Seu desempenho tem sido excepcional, por isso tem despertado o interesse de gigantes brasileiros.

Em suma, o Flamengo já tentou a contratação do atleta. Contudo, o Coritiba deixou claro, que só venderia pela multa rescisória, que é de R$ 100 milhões, para times do Brasil.

Dessa forma, se o Atlético-MG quisesse o reforço, também teria que desembolsar esse valor. Ou seja, não há chances de Igor Paixão acertar com o Galo.

A tendência é que o atacante se transfira para a Europa, na próxima janela, ou mesmo no fim do ano. Sua multa rescisória para fora do país está na casa dos R$ 260 milhões. Mas, o Coritiba deve vender por bem menos que isso.

Entretanto, é um atleta a ser observado quando deixar o país. Pois, senão mandar tão bem na Europa, pode ser contratado pelo Atlético no futuro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco