Falou mal do Galo e foi esculachado por jornalista

0

O Galo viveu uma grande polêmica nesta última semana. Diego Costa detonou o vestiário do clube, a declaração do jogador pegou muito mal e irritou a torcida.

“Marketing! O vestiário lá é muito ruim. Está mandando falar a verdade. O CT tem um campo ali, se chover não pode treinar ali. Estão fazendo a estrutura lá em cima, não peguei, mas vai ficar fera. O vestiário ali, a água sai um jorro assim, só. Estão falando que é estrutura europeu, para. Falar que é nível europeu? Quer que comente? Não vou mentir, está maluco”, disse Diego Costa.

No entanto, a declaração, agora, foi respondida por um jornalista mineiro. Jaeci Carvalho disse que o que Diego Costa afirmou foi bobagem e que ele é um grande ingrato pelo o que  falou.

“O Diego Costa falou uma bobagem grande. Ele foi ingrato com o clube que abriu as portas pra ele no Brasil. Porque na Europa ninguém mais o queria, e depois que ele saiu do Atlético, ninguém mais o quis. Ou seja, ele foi ingrato. Cometeu um ato de ingratidão”, afirmou Jaeci Carvalho, colunista do site “Superesportes”.

Certamente, Diego não pensou muito bem antes de falar o que afirmou. Contudo, demonstrou que não faz falta no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco