Galo tem desfalques para a estreia na Libertadores 2022

0

O Atlético Mineiro venceu seu maior rival, o Cruzeiro, e se tornou tricampeão estadual após uma vitória por 3 a 1 no estádio Mineirão, no último sábado (2).

Agora, o clube já está com a agenda cheia novamente, e se prepara para estrear na atual edição da Copa Libertadores. O Alvinegro fará sua primeira partida continental nesta quarta-feira (6), às 21h, quando enfrentará o Tolima da Colômbia. O clube embarcou para a Colômbia na madrugada de segunda para terça-feira, e realizou um trajeto desgastante de mais de 10 horas de viagem.

Para o confronto internacional, o Atlético terá três desfalques. O departamento médico do clube mineiro confirmou nesta segunda-feira (04) o estado de saúde do zagueiro Réver, do meia Matías Zaracho e do atacante Eduardo Vargas. Segundo o clube, os dois primeiros vão perder o jogo devido ao desgaste físico. O chileno, por sua vez, continua se recuperando da virose.

Antonio Mohamed já se prepara para os desfalques

Também na noite desta segunda-feira, o Atlético divulgou o elenco de jogadores listados pelo técnico Antonio Mohamed, que terá que buscar soluções para os desfalques para a estreia na Libertadores. São 24 atletas, incluindo os “Hermanos” na defesa, Junior Alonso. e Diego Godín.

Entre os jogadores relacionados pelo treinador, o jovem meio-campista Guilherme Castilho, que tinha a esperança de poder mostrar suas habilidades para a Massa atleticana, ficou de fora.

Em 15 jogos que disputou até o momento, o Galo venceu 13, levando em consideração que o título da Supercopa do Brasil, nos pênaltis, é uma vitória. Desde a abertura do calendário de 2022, o Galo teve apenas um empate, contra o Vila Nova, e uma derrota, contra a URT. Assim, se encontra em uma sequência de 10 vitórias.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco