Possível salário de Ismaily no Atlético-MG é maior do que você pensa

0

No último domingo (03), o Atlético passou pela segunda final e levantou da taça pela segunda vez na temporada, com uma vitória por 3 a 1 sobre o rival Cruzeiro na decisão do Campeonato Mineiro. Além do título estadual, o técnico Antônio “Turco” Mohamed levou o Galo ao troféu na final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo.

Mesmo com um cenário positivo, o clube mineiro ainda tem motivos para se preocupar. A cirurgia de lesão no menisco do joelho de Dodo deixou o Atlético sem um substituto direto para Guilherme Alana em curto prazo.

Por isso o executivo do Galo, Rodrigo Caetano, analisou a janela de transferência em direção aos reforços da lateral. Wilson Pimentel do site Torcedores.com contou que há sondagens da parte do Galo, no jogador do Shakhtar Donetsk, Ismaily.

Ismaily jogou com ídolo do Galo

Ismaily é lateral-esquerdo e está no clube ucraniano há 10 anos, ele inclusive jogou com o Bernard, campeão da Libertadores com o Galo em 2013. Com os jogos parados ​​na Ucrânia devido à guerra com a Rússia, Ismaily analisa a chance de retornar ao Brasil. Alguns times como; Santos, Inter e Botafogo fizeram propostas ao jogador.

Agora, porém, o Galo tem chance de avançar com as negociações. Rodrigo Caetano e Antonio Mohamed, avaliaram a contratação de Ismaily e informou que o negócio seria por empréstimo até o final da temporada.

O Atlético está esperando que o atual clube do jogador compartilhe o salário. Ismaily ganha aproximadamente 90.000 euros (cerca de 500.000 reais) por mês. No atual momento do Galo, é uma possibilidade de pagamento.

Com a guerra, a Fifa permitiu que os atletas de clubes como o Shakhtar possam assinar contrato por empréstimo até junho com outras equipes, e foi assim que Junior Alonso voltou ao Galo rapidamente.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco