Galo vence Furacão e Mariano chega a marca importante com a camisa do Galo

O lateral Mariano é um dos pilares do sistema defensivo do Atlético, contratado em 2020 a pedido de Jorge Sampaoli, o atleta foi peça fundamental dos títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro em 2021.

Em 2022 mesmo tendo sofrido com lesões, o lateral vem repetindo as boas atuações da temporada anterior. Mariano foi titular na vitória por 1×0 do Galo sobre o Athletico Paranaense sendo um dos destaques da partida ao lado de Zaracho e Rubens.

Os 3 pontos conquistados em Curitiba ajudam o lateral a chegar a uma marca importante com a camisa do Galo: são 19 jogos de invencibilidade. A última derrota alvinegra com Mariano em campo foi o 1×0 para o Flamengo, no Maracanã, ainda em 2021.

Galo chega a marca importante com vitória sobre Furacão

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.

Com a vitória por 1×0 sobre o Athletico Paranaense o Galo chegou a uma marca que não atingia a 10 anos: não ser vazado nas sua primeiras rodadas do Brasileiro. A última vez que isso aconteceu foi em 2012, quando o alvinegro venceu a Ponte Preta por 1×0 em Campinas e depois derrotou o Corinthians por 1×0 no Horto. Essa marca só havia sido atingida de novo em 2003, quando o Atlético venceu o Corinthians por 3×0 e empatou em 0x0 com o Santos.

Comentários estão fechados.