Godín determina objetivo principal após ir embora do Atlético Mineiro
Poucos dias após deixar o o Atlético Mineiro, o zagueiro Diego Godín foi apresentado no Vélez Sarsfield, da Argentina. Durante sua entrevista de apresentação, o uruguaio revelou que não pensava em deixar o Galo, mas que ficou tocado com a ligação que recebeu de Alexander Medina, treinador do Vélez e seu amigo pessoal:
“Primeiro a chamada de Cristian, com o presidente e o Cacique, não estava buscando uma saída e quando me ligaram e disseram o que queriam, da gana que tinham de contar comigo aqui, me convenceu isso. Todos sabem do carinho e da amizade que tenho com o Professor, nos conhecemos muito, sei como trabalha, como funciona o dia a dia, como vê o futebol e senti que necessitava disso neste momento de minha carreira.”
Godín também ressaltou que tem como seu principal objetivo no médio prazo estar entre os 26 convocados do Uruguai que vão à Copa do Qatar. Segundo ele, a relação com o Vélez será benéfica para ambos:
“Venho porque amo futebol. Estou ansioso para ficar bem. Eu sei que posso contribuir muito no Vélez e o Vélez pode me dar muito. Como eu disse, com desejo e com um objetivo de curto e médio prazo que é a Copa do Mundo. Quero começar a trabalhar, ficar bem, chegar a esse momento da melhor forma possível, competindo no Vélez e ajudando a equipe, que é o que quero agora.”
Substituto de Godín já tem data para chegar no Atlético Mineiro
Pouco menos depois de uma hora após anunciar a saída de Diego Godín, o Atlético-MG confirmou o acerto com o zagueiro Jemerson até o fim de 2024. O jogador chega a Belo Horizonte no próximo sábado (25), mas só poderá atuar quando a janela de transferências se abrir no dia 18/07.
Comentários estão fechados.