Grande rival do Galo pode ficar sem técnico em 2023

Com a Copa do Mundo se aproximando, muitos treinadores já são especulados para substituir Tite, que deixará a Seleção Brasileira, com o fim dos compromissos. Dois técnicos de elencos campeões no ano passado, foram especulados para o cargo; Cuca, que deixou o Galo no fim da temporada de 2021, e Abel Ferreira, do Palmeiras.

Com o Galo, Cuca fez parte de um dos maiores momentos do clube, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil; em 2013, conquistou a primeira Libertadores do time mineiro. Palmeiras e Atlético se enfrentaram na semifinal da Copa Libertados, e estando no topo de todas as competições, os clubes realizaram dois empates, com o Palmeiras levando a melhor na regra de gol fora de casa.

Craque Neto crava nome de novo treinador da seleção

No entanto, segundo o apresentador Neto, a CBF já definiu um nome para o cargo, e é Abel Ferreira. O craque até comentou que não conseguia imaginar um estrangeiro comandando a Seleção Brasileiro, mas que, atualmente, ele é o nome perfeito para a posição:

“A ideia deles (dirigentes da CBF) é que, acabando a Copa, eles querem o Abel Ferreira e isso é verdade, ele vai receber o convite para ser o novo treinador da Seleção Brasileira, vocês podem ter certeza. Ele não recebeu ainda, mas vai receber”.

Em entrevista para a Conmebol TV, Abel comentou sobre a possibilidade de substituir Tite, e ainda se considera muito novo para tal cargo. Contudo, Neto não vê possibilidades de Abel recusar o convite:

“O Abel deu uma entrevista na Conmebol TV falando que ele não quer ser treinador da seleção, mas a CBF vai vir em cima desse cara de um jeito, que eu acho que não tem como ele recusar”, afirmou Neto.

Comentários estão fechados.