Guga abre o jogo sobre permanência no Atlético-MG

0

Contratado pelo Atlético-MG em 2019, o lateral Guga é um dos atletas mais antigos do elenco e é um dos poucos que sofreu na pele os anos ruins itens das glórias de 2021. Mesmo assim, o lateral tem relação conturbada com torcida atleticana, se ele era um dos mais animados nas conquistas dos títulos de 2021 e ajudou a popularizar o hit “Mega do Galo”, em 2019 um vídeo seu comemorando o título da Libertadores do Flamengo dentro do CT do Galo vazou e desde então a torcida tem um pé atrás com ele.

As conquistas ajudaram a aliviar a barra, de fato, mas o pênalti desperdiçado por Guga na final da Supercopa justamente contra o Flamengo, levantaram mais críticas a seu futebol. Apesar das polêmicas, Guga está muito feliz no Atlético e espera evoluir ainda mais com a camisa alvinegra:

“Sempre que penso sobre isso, falo que estou num dos melhores clubes do brasil, posso falar do mundo. Torcida gigante. Muito feliz de conquistar tudo isso. Quero conquistar ainda mais. Vim para cá com esse intuito, de fazer história. Claro que, desde a minha chegada até hoje, acredito que evolui em vários aspectos, parte ofensiva, defensiva, fora de campo, físico. Evolui bastante.”

Guga retorna ao time titular do Atlético-MG após cumprir suspensão

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guga viu do sofá de casa o Galo vencer o Democrata de Governador Valadares por 1×0 e se isolar na liderança do Campeonato Mineiro. Para o confronto contra a Caldense, o lateral volta a estar a disposição para o treinador Antonio Mohamed e deverá ser titular, já Mariano está machucado. Guga falou sobre a partida:

“É uma equipe qualificada, sabemos que há bons jogadores, base de equipe parecida com a do ano passado. Jogadores de qualidade. Mas, assim, precisamos entrar ligados, focados desde o primeiro minuto. Tem passado algumas coisas, irá intensificar hoje. Tem que entrar ligar, forte, sabemos que é uma equipe chata de enfrentar.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco