Hulk abre o jogo e revela maior sonho para 2022

Em 2022 Hulk segue como um dos melhores jogadores do Brasil, tendo marcado 18 gols e dado 3 assistências em 21 jogos pelo Atlético-MG. Por conta do bom momento vivido por Hulk, diversos torcedores e jornalistas tem pedido que o nome de Hulk esteja na lista para defender o Brasil Copa do Mundo do Qatar.

Em entrevista ao programa Conversa com o Bial, o atacante revelou que ainda sonha em defender a Seleção no mundial, mas que entende que a concorrência por uma vaga é grande e ressalta que o trabalho de Tite não é fácil:

“Se você perguntar, todo jogador vai dizer que deveria estar na lista. Eu sempre falo que eu respeito para caramba a decisão do Tite. Sei que não é fácil para ele, imagina você ter que selecionar 23 ou 26 jogadores com um leque de opções. Toda lista que o Tite fizer vai ter cobrança em cima, é natural porque é Seleção Brasileira. Na verdade, não dá nem pra imaginar a pressão que é pra ele.”

Apesar disso, o atacante afirmou ainda sonhar com uma vaga entre os 23 convocados por Tite e afirmou que poderia ajudar com sua experiência:

“A esperança é a última que morre. Enquanto houver chance, a gente está trabalhando e focado.[…] Eu acho que pela experiência de poder agregar, de ser bom de grupo.[…] Mesmo se não estiver lá, estarei torcendo para o Brasil.”

Hulk revela atritos em começo da passagem pelo Atlético-MG

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 88 jogos, 54 gols e 5 títulos com a camisa alvinegra.

Apesar disso, essa história feliz, teve seus altos e baixos. Em entrevista ao programa Conversa com o Bial, o craque do Galo revelou que teve muitos problemas quando chegou à Belo Horizonte. O Camisa 7 relata um episódio em que o então técnico Cuca, pediu para que ele fizesse o simples, por considera-ló um atleta limitado tecnicamente:

“No treino, Cuca me falou: ‘Por você ter menos qualidade técnica, faz o simples’. Falei: ‘Isso prova que o senhor não me conhece. Vai conhecer’. 2 dias depois, dei 5 toques de letra no jogo. O elenco zoou: ‘Não faz isso, você não tem técnica’.”

Comentários estão fechados.