Hulk abre o jogo e revela segredo para sucesso no Atlético-MG

0

O atacante Hulk, destaque do Atlético desde o ano passado, vem mostrando o segredo da sua preparação nas redes sociais. Em seu Instagram, ele mostrou um pouco do processo, que se assemelha com o do craque mundial, Cristiano Ronaldo.

No vídeo mais recente, o craque do Galo mostra uma pequena parte de sua recuperação. O atleta sai da sauna e vai direto para uma banheira de gelo. Esse processo acontece sempre depois dos jogos e dessa vez, foi após a vitória do Atlético por 2×1, contra o Juventude, onde ele marcou o primeiro gol da partida.

Nesse ano, Hulk já tinha mostrado o processo detalhado, após a vitória sobre o Tolima por 2×0, pela Copa Libertadores. No seu próprio Instagram, ele postou de forma detalhada o trabalho: câmara hiperbárica, massoterapeuta, banheira de gelo, sauna e trabalho aeróbico na piscina.

  • 2:30h câmara hiperbárica
  • 2h retirar as contraturas musculares com massoterapeuta
  • 1h choque térmico (sauna-banheira de gelo-banheira quente)
  • 20 min aeróbico na piscina para soltar mais um pouco a musculatura

Seleção Brasileira

Em entrevista recente ao podcast “Fala, Brasólho”, em maio, o treinador do Brasil, Tite, foi questionado e respondeu sobre a ausência de Hulk , e também do meia do Palmeiras, Raphael Veiga, na lista de convocados.

“Eu aceito (convocar Hulk e Raphael Veiga). Convoco todos que quiserem. Só me diz quem eu tiro também. Só podem 23 ou 26. Só dizem que eu tenho que convocar, mas não dizem quem eu tenho que tirar”, falou o comandante.

O própio Hulk, em entrevista coletiva, respondeu sobre a declaração do treinador da Seleção Brasileira. O jogador do Galo deu sua versão e se mostrou “solidário” ao treinador da Seleção, entendendo o seu lado e a concorrência.

“Meu foco maior é estar bem no Galo, somando bons números no coletivo e individual, pra quem sabe confundir ainda mais a cabeça do professor. Não é fácil para o treinador da Seleção convocar 23, 26 atleta onde há um leque de opções, com jogadores de tão alto nível. A concorrência é muito grande”, disse.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco