Diretoria bate o martelo e craque argentino não vai sair do Atlético-MG

0

O meia Matías Zaracho, que está se recuperando de uma lesão, não irá sair do Atlético esse ano. Em seu Twitter, a página Central do Galo, cravou a permanência do jogador no clube. O atleta custou 5,5 milhões de doláres (R$31 milhões na época) aos cofres do clube, por 50% dos direitos econômicos.

No final do mês de junho, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético, em entrevista a Rádio Itatiaia, comentou sobre a atual situação de Zaracho. Comentou na ocasião, que não vai ser qualquer proposta que irá tirar o argentino do clube.

“Ele vem de um tempo parado. A operação para trazer o Zaracho não foi simples, então não é qualquer valor e não será qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele. Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial”, disse.

Além disso, o diretor comentou sobre a atual lesão do jogador, que está fora dos gramados há quase um mês. Zaracho, vem se recuperando de uma lesão muscular no músculo anterior da coxa direita e tem previsão de volta para o duelo contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.

“Ele realmente está lesionado, nos preocupa. Ele evoluiu, depois retrocedeu. A lesão que ele sentiu agora se dificulta um pouco a cicatrização por conta de uma lesão antiga que ele teve na Argentina. Então, é um cuidado especial com o Zaracho que é uma peça fundamental no nosso elenco, é um garoto fantástico que está se dedicando. Vamos ter todo o cuidado para que, quando ele retornar, não volte a sentir”, completou.

Jogo de volta contra o Emelec

O Atlético volta a campo, hoje, pelo duelo de volta da Copa Libertadores, as 19h15, no Mineirão. A ida foi marcada por diversas situações em que o Galo se sabotou em campo. Um pênalti infantil cometido por Nathan Silva, uma expulsão desnecessária de Allan e um pênalti perdido por Hulk, foram alguns dos ingredientes do amargo empate no Equador, contra o Emelec, por 1×1.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco