Hulk alcança marca histórica com camisa do Atlético-MG

0

O atacante Hulk é o melhor jogador do Atlético-MG, fundamental nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021, o camisa 7 segue sendo importante para o Galo em 2022 tendo ajudado o clube a conquistar o Mineiro e a Supercopa do Brasil.

Na atual temporada Hulk tem bom desempenho, tendo feito 32 jogos, marcado 23 gols e dado 5 assistências. Ele é inclusive o jogador da Série A com o maior número de gols em 2022, ficando à frente inclusive de Gabigol (21). As boas atuações do atacante fazem com que cresça o coro para que seu nome esteja na lista dos 26 convocados para a Copa do Mundo no fim do ano.

Muito por conta dos excelentes números e de seu protagonismo nas conquistas, Hulk já é um dos grandes ídolos da torcida do Galo. Além disso, Givanildo sabe como poucos o que representa para seus fãs, sendo sempre muito atencioso com todos e extremamente respeitoso com a camisa do Atlético, que ele usa em quase todos os momentos fora do campo. Ao entrar em campo contra o Flamengo, na última quarta-feira (13) o atacante chegou a marca de 100 jogos com pelo alvinegro.

Hulk com a camisa do Atlético-MG

  • 100 jogos
  • 59 gols
  • 17 assistências
  • 65 vitórias
  • 23 empates
  • 11 derrotas
  • 5 títulos

Hulk é homenageado pelo Governo de Minas

Às vésperas de completar 100 jogos com a camisa do Atlético, o atacante Hulk foi nomeado como cidadão honorário de Minas Gerais na tarde da última segunda-feira (11). O craque se mostrou bastante emocionado com a homenagem recebida e afirmou que o estado de Minas terá sempre um lugar especial em seu coração:

“Hoje, poder receber esse título… eu que ano passado recebi o título de cidadão honorário de Belo Horizonte, hoje receber o de cidadão mineiro. O que posso garantir a todos os mineiros é que vou dar sempre o meu melhor para honrar o estado de Minas, com toda a gratidão. Desde que cheguei aqui, sempre fui muito bem recebido, não só eu, mas todos os meus familiares. Então, hoje, o que posso dizer – quem me conhece sabe que pra onde eu vou, pra onde viajo, sempre procuro carregar o nome da minha Paraíba que eu tanto amo, que tanto tenho orgulho – que com certeza Minas está no meu coração, é um estado que venho carregando desde que cheguei ao meu coração, vai ter sempre meu respeito. Espero nunca desiludir vocês (mineiros) espero dar sempre o meu melhor, não só dentro de campo, mas também fora, sempre respeitando vocês.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco