Hulk celebra liderança, mas se diz cansado psicologicamente

0

Ao vencer o Botafogo por 1×0 o Atlético-MG chegou à 31 pontos e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro, isso porque caso o Palmeiras vença o Cuiabá nesta segunda-feira (18), ele pode ultrapassar o Galo.

Após o fim da partida contra o Bota, o atacante Hulk fez questão de celebrar a vitória e a liderança. Apesar disso, o craque do Galo se mostrou bastante desgastado pela eliminação sofrida contra o Flamengo no meio da semana passada:

“Cansado psicologicamente, fisicamente nem se fala. Triste pela eliminação, mas Deus nos deu uma oportunidade depois de três dias de poder assumir a liderança, mesmo que seja provisória, da competição mais importante do país que é o Campeonato Brasileiro. Agora é torcer amanhã pro Cuiabá e continuar focado no nosso trabalho, que se continuarmos focados tem coisas boas para comemorarmos no fim do ano.”

Hulk ainda afirma que os atletas precisam ser muito fortes psicologicamente para conseguir fazer o seu trabalho:

“A gente que joga futebol tem que ser muito forte psicologicamente, principalmente para enfrentar dias onde a gente não é feliz, onde a gente não sai do estádio feliz com o objetivo cumprido que era à classificação. Infelizmente doeu bastante na gente. Se tratava de duas grandes equipes candidatas ao título,  o Flamengo foi mais feliz e passou.”

Hulk evita falar sobre polêmicas de arbitragem

O Atlético-MG tem reclamado bastante da arbitragem nos últimos meses e após o fim do jogo contra o Botafogo, o clube mais uma vez ficou na bronca com as decisões tomadas pelo árbitros. Na saída do Estádio Nilton Santos, o atacante Hulk, falou sobre a polêmica envolvendo à anulação do segundo gol do Atlético:

“Eu não vi o lance, poderia ter sido o gol do Keno, não sei se o Ademir estava (impedido) ou não. Me disseram que não, que foi pênalti, mas eu prometi para mim mesmo que não falo mais de árbitro até porque nós vamos ser sempre os errados. O Claus é um cara que eu respeito para caramba, desde o primeiro jogo que apitou nosso sempre foi muito correto, se ele errou, faz parte. O mais importante é sair daqui com a liderança.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco