Hulk abre o jogo sobre eliminação para o Flamengo

0

Na última quarta-feira (13), o Atlético-MG perdeu por 2×0 para o Flamengo e foi eliminado da Copa do Brasil. O Galo viveu uma noite muito ruim e foi duramente criticado pela derrota. Após a vitória por 1×0 sobre o Botafogo, o atacante Hulk, que ainda não tinha falado com à imprensa após a eliminação, abriu o jogo sobre o que aconteceu no Maracanã:

“A gente se prepara, a gente foca para estar sempre no nosso melhor nível físico, tático, mental, para poder entrar em campo e fazer as melhores jogadas, tomar as melhores decisões e nem sempre acontece como a gente pensa, como a gente imagina. Futebol é um jogo coletivo, a gente fala muito disso no nosso grupo, inicia-se com 11 e se um tiver mal, os outros 10 conseguem dar cada um um pouco a mais e suprir mas quando 2,3,4 não conseguem estar no seu melhor nível, acaba pesando um pouco. Então acho que não foi um dia bom coletivamente, para gente e individual também. O Flamengo esteve melhor, mereceu a classificação e o mais importante é focar, que a gente trabalha, a gente foca para dar o nosso melhor. “

O camisa 7 ainda afirma que por mais que o grupo tente dar o seu melhor, nem sempre vai acontecer e que isso faz parte do futebol:

“Por vezes não vamos tomar as melhores decisões, não vamos conseguir passar pelo adversário, não vamos conseguir ganhar todos os jogos e é o futebol, futebol é isso.”

Hulk vê vitória sobre o Botafogo como chance de descanso para o Galo

A derrota sobre o Flamengo deixou o Atlético-MG extremamente pressionado, duras críticas foram feitas aos jogadores e ao treinador Antonio Mohamed, que chegou à inclusive balançar no comando do time. Para o atacante Hulk, a vitória sobre o Botafogo além de dar tranquilidade para à equipe, também traz alívio para o ambiente:

“(A vitória foi importante para) A gente poder dar um descanso para nossa mente principalmente, a gente fica muito cansado psicologicamente depois de uma eliminação onde a gente tinha uma boa vantagem, que mesmo que mínima, era uma vantagem boa, mas o Flamengo foi muito superior a gente no último jogo, não jogamos o nosso futebol coletivamente e individual também. Hoje poder sair daqui com a liderança é muito importante, isso vai dar muito mais fôlego para gente, para já descansar um pouco, para gente já pensar no Cuiabá na quinta-feira (21).”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco