Hulk comenta sobre torcida do Atlético-MG: “Desnecessária”

O Atlético-MG enfrentou o Tolima, em mais um desafio pela Libertadores, nessa última quarta-feira (25), e foi derrotado por 2 a 1. O time vinha de uma sequência histórica, com 18 partidas consecutivas sem ser derrotado, mas encerrou a sequência. O clube mineiro nunca havia perdido para times colombianos, e estava prestes a completar um ano sem ser derrota no Mineirão.

No entanto, mesmo com a derrota, o clube já estava classificado para às oitavas de final da competição, desde a partida contra o Independiente del Valle, no dia 19, quando venceu por 3 a 1. Na ocasião Hulk foi o responsável por marcar dois gols, além de Savinho que cravou a vitória. A torcida não ficou satisfeita com a derrota, e cobrou o time no final da partida, com vaias.

Antonio Mohamed, assumiu a culpa pela derrota e aceitou as críticas feitas sobre ele; Turco sempre deixa claro que se uma tática, ou uma substituição não sai como era esperado por ele, tem que se responsabilizar pelas escolhas feitas. Contudo, o time se classificou em primeiro lugar do grupo D, e Hulk não gostou da reação da torcida.

“Acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo, tentou, buscou. O Turco fez de tudo para alcançar a vitória. Colocou o máximo de atacante que pudesse”, comentou em entrevista à ESPN.

Hulk se mostra tranquilo com derrota

A equipe alvinegra, sofreu com os contra-ataques do Tolima, e Eduardo Sasha foi o único a marcar para o Galo; todos os gols foram feitos no segundo tempo. Hulk foi questionado sobre a atuação do elenco, na noite de quarta, e segue tranquilo mesmo com a derrota.

“Perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra para dar o melhor. Nem sempre a gente vai ser feliz, nem sempre a gente vai ganhar. O importante é manter o foco. A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Facilitamos e custou caro para a gente”, completou Hulk.

Comentários estão fechados.