Hulk dá exemplo, mostra humildade e anda em carro popular

0

O atacante Hulk, completou pouco mais de um ano no Atlético-MG, e sabe que neste tempo, virou um dos maiores ídolos da história do clubes. Hulk lutou muito para chegar a ser ídolo, e sempre recebe homenagens da torcida, que demostram admiração pelo futebol do atleta, e principalmente pela humildade e carinho com os atleticanos.

Seu início no Galo, foi um tanto quanto desmotivador; ficou no banco de reservas em algumas partidas, a sua contratação foi muito criticado, e não conseguiu mostrar seu talento de imediato. Ele confessou que até pensou em desistir e ir embora do Atlético, mas em passos largos e muito esforço individual e coletivo, conquistou seu espaço no elenco principal.

Hulk conquistou dois Campeonatos Mineiros, uma Copa do Brasil, um Campeonato Brasileiro, e uma Supercopa do Brasil. Sem dúvidas o atleta entrou para a história, e conta que abre mão de muitas coisas que gosta, para poder estar sempre inteiro para a equipe.

“Tipo, sair para jantar. Eu moro longe. Gosto de tomar minhas cervejinhas, meu vinho. Não tomo todos os dias, tenho que descansar. Eu foco bastante nisso para estar no meu melhor nível”, comentou Hulk. 

Hulk divide paixão com a torcida

Hulk dividiu mais uma paixão, sua coleção de carros; além dos carros de luxo, com valores impressionantes, o atleta mostrou um carro curioso em sua garagem. quando foi campeão com a Seleção Brasileira da Copa das Confederações, o jogador deu de presente para o pai um carro novo e pediu para ficar com o seu antigo Chevrolet.

O “Incrível Celta”, fazendo referência ao apelido Hulk, tem uma pintura metálica em verde. O trabalho foi mais demorado do que parece, aproximadamente 6 meses até se tornar praticamente outro carro. Por dentro, ele possui novos volantes e pedais; vários detalhes de luz na cor verde; além de bancos de couro com um bordado de “obrigado meu Deus”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco