Hulk entra em lista dos melhores atacantes da década

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. Apesar disso, esse não é nem de perto o melhor momento da carreira do jogador, que teve passagens brilhantes por Zenit e Porto.

Hulk encantou o mundo na década passada, tendo sido um dos principais jogadores do Porto campeão da Europa League e negociado com o Zenit a peso de ouro. Por conta disso, o camisa 7 entrou na lista dos 50 melhores atacantes da década do canal Copa 90. O super herói alvinegro ficou na posição de número 49, ficando a frente de Roberto Firmino, que além de ter ganho uma Premier League e uma Champions League pelo Liverpool, é o brasileiro com mais gols na história do campeonato inglês. Algo que mostra o tamanho do atacante do Galo no futebol mundial.

De contrato renovado, Hulk tem média de um gol por jogo em 2022

Artilheiro do Galo em 2021, Hulk vem mantendo uma média excelente em 2022: o atacante marcou 7 gols em 7 partidas na atual temporada. O bom momento veio com uma renovação de contrato até o fim de 2024 e um aumento salarial de R$300 mil. Em entrevista à TV Galo o camisa 7 comemorou a renovação:

“Muito feliz de estender o vínculo. Que possamos juntos seguir construindo a linda história, ganhar mais títulos. Muito grato por carinho. Enquanto estiver aqui, vou dar o meu melhor, suar a camisa para dar alegrias à torcida.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco