Hulk leva terceiro cartão e desfalca Atlético no segundo jogo da semifinal

0

Hulk foi o principal nome da vitória do Atlético por 2×0 sobre a Caldense, autor dos gols do triunfo, ele acabou amarelado ainda no primeiro tempo e perderá o segundo jogo das semifinais. O camisa 7 será mais um desfalque para o técnico Antonio Mohamed que já não poderá contar com Everson, Alonso, Godín, Vargas e Savarino convocados, além de Dodô e Mariano lesionados.

Hulk só estará a disposição de Mohamed novamente caso o Atlético confirme a vaga na final. Dono da melhor campanha da competição, o Galo joga por dois empates ou dois resultados com mesma soma de gols. Isso significa que o Alvinegro só não irá para a final, caso saia derrotado por 3 ou mais gols de diferença algo que ainda não aconteceu em 2022.

Embora a vantagem construída seja importante, o zagueiro e capitão Réver fez questão de destacar que ainda não há nada decidido:

“Uma vitória importante, a gente acabou criando mais, principalmente no primeiro tempo e poderíamos ter um placar um pouco maior. Tenho certeza que no domingo o Mineirão vai estar lotado e a torcida vai nos apoiar. Temos que respeitar, está tudo em aberto. Não é por acaso que o adversário chegou à semifinal.”

Atlético se aproxima de décima sexta final seguida

Maior campeão Mineiro com 46 títulos, o Atlético não fica de fora da decisão do estadual desde 2006, quando acabou eliminado pelo Ipatinga. Em 21 edições no atual século, o Galo só ficou de fora da final em 3 oportunidades. Caso elimine a Caldense, o clube chegará a sua décima sexta final de estadual seguida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco