Hulk supera Arrascaeta e se torna artilheiro do novo Mineirão

0

O atacante Hulk com pouco mais de um ano de Atlético-MG já é um dos maiores ídolos da história do clube. Responsável direto por tirar o alvinegro de uma fila de 50 anos sem o título do Campeonato Brasileiro, o atacante conquistou a Massa Atleticana com seus gols e assistências. No total são 76 jogos, 46 gols e 4 títulos com a camisa alvinegra.

Autor de dois gols hoje (23) na vitória por 2×0 sobre a Caldense, Hulk chegou a uma marca importante com a camisa do Atlético: ele ultrapassou o Uruguaio (ex-Cruzeiro) Giorgian De Arrascaeta e se tornou o maior artilheiro do novo Mineirão com 32 gols. O atacante celebrou a marca atingida:

“Muito feliz por alcançar essa marca. Um estádio histórico como esse, que merece todo respeito pelo que representa pro futebol brasileiro e mundial. Divido com Deus e meus companheiros de time. Sem eles eu jamais teria chegado numa marca tão linda como essa.”

Hoje casa de Hulk, Mineirão já foi palco da pior noite da carreira do atleta

Quem vê Hulk brilhando com a camisa do Atlético e fazendo a torcida atleticana vibrar nas arquibancadas do Mineirão, não imagina que naquele mesmo palco o atacante viveu o pior momento de sua carreira. O camisa 7 do Galo fez parte do grupo que defendeu a Seleção Brasileira na Copa de 2014 e esteve em campo naquele fatídico 7×1 para Alemanha, que coincidentemente foi disputado no Mineirão.

Por sempre ter jogado longe dos grandes centros, Hulk nunca foi unanimidade na Seleção Brasileira e acabou sendo um dos jogadores mais criticados daquele elenco. A volta por cima veio em 2021, quando após viver bom momento com o Atlético foi convocado pelo técnico Tite para vestir novamente a amarelinha.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco